ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Juliana Zorzo se despede da Câmara e diz “até logo”; Herculano volta

Josemil Arruda e Kleber Clajus | 27/03/2014 14:59
Juliana Zorzo se despediu hoje da Câmara de Campo Grande (Foto: Izaias Medeiros)
Juliana Zorzo se despediu hoje da Câmara de Campo Grande (Foto: Izaias Medeiros)

A vereadora Juliana Zorzo (PSC) ocupou a tribuna da Câmara de Campo Grande hoje para despedir-se dos colegas, já que deixará a vaga, que ocupava como suplente, para o titular Herculano Borges (SDD), o qual tinha se licenciado para ser secretário estadual da Juventude. Ela agradeceu aos colegas e deixou evidente seu desejo de voltar à Câmara: “Esta é uma despedida ou até logo, se Deus quiser”.

Diante da decisão do vereador Herculano Borges, que ressume a vaga na Câmara na próxima semana, de ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, há real possibilidade de Juliana estar realmente dando apenas um “até logo”. Caso Herculano seja eleito deputado, Juliana assume a vaga de vereadora em definitivo.

Em seu pronunciamento, Juliana Zorzo falou brevemente de sua experiência na Câmara. “Sou grata porque perdi a eleição, mas no dia 30 de abril entrei como vereadora. Foi um aprendizado dolorido, pois tivemos que restabelecer a ordem. Saio satisfeita”, declarou ela.

Juliana Zorzo pode ser em breve nomeada como nova presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O PSC indicou ao prefeito Gilmar Olarte o nome dela para o cargo.

Nos siga no Google Notícias