A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/09/2012 11:18

Justiça manda emissora incluir Sidney Melo em debate

Nadyenka Castro

Decisão é do juiz Alexandre Corrêa Leite, da 53ª Zona Eleitoral, em caráter liminar

Sidney Melo, candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSOL. (Foto: Rodrigo Pazinato)Sidney Melo, candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSOL. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Liminar do juiz Alexandre Corrêa Leite, da 53ª Zona Eleitoral manda a TV Morena incluir o candidato Sidney Melo (PSOL) na série de entrevistas e também no debate entre os que disputam a prefeitura de Campo Grande. Cabe recurso à decisão.

O candidato explica que a defesa do partido alegou o princípio da isonomia e também o próprio regulamento da emissora, que, segundo ele, já foi intimada da decisão.

Para Sidney, os sete candidatos a prefeito da Capital deveriam participar do debate, programado para o início de outubro. “O debate fica mais rico”, avalia.

Pelo regulamento da emissora, apenas os cinco melhores classificados na pesquisa Ibope podem participar do debate.



Praque incluir no debate canditato que nada representa, muitas das vezes nem aparece em pesquisas, este tempo deveria ser para que outros candidatos apresente mais propostas exemplo de Alcedes Bernal e Reinaldo Azambuja que tem projetos decentes, inclusive para a saúde que é uma calamidade publica nesta cidade. chega de asfalto, que é só o que se faz nesta cidade.
 
Lenine Ferreira em 23/09/2012 07:36:00
Isso não é democracia! com uma atitude dessas de convocar apenas 5 candidatos e os outros 2 não, já estão de certa forma impondo um condição política à todos nós. É direito de todos os candidatos participarem do debate, bem com nós eleitores tb de vermos as propostas de todos os canditados e escolhermos o melhor. Afinal este ano essa campanha tá terrível, e ainda querem limitar nossa escolha?! Aff
 
Fabiana Rocha em 23/09/2012 02:34:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions