A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/08/2016 16:43

Justiça suspende propaganda de Rose por uso de computação gráfica

Ricardo Campos Jr.

A Justiça Eleitoral suspendeu a propaganda da coligação Juntos por Campo Grande, de Rose Modesto (PSDB), veiculada no horário eleitoral de sexta (26) e sábado (28). A decisão atende a um pedido de Marcos Trad (PSD) por violar a norma que veta o uso de computação gráfica nos materiais enviados às emissoras.

Conforme a sentença, publicada ontem no sistema do Judiciário, a candidata tem 48 horas para encaminhar defesa sobre o caso. Em seguida, o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público Eleitoral para que emita um parecer.

Todas as emissoras de televisão foram notificadas a não veicularem mais a propaganda em questão. A publicação no Mural Eletrônico do Judiciário Eleitoral deve ser feita até a noite desta terça-feira (30).

A mesma situação havia motivado outras duas denúncias, que foram unificadas em um único processo pela juíza eleitoral Eucélia Moreira Cassal.

A Coligação Juntos por Campo Grande informou que as imagens consideradas de efeito gráfico já foram retiradas da propaganda eleitoral, o que não impacta, de nenhuma forma, o conteúdo do programa.



golpizinho baixo de candidato ficar dedando o outro neste quesito tão chulo! quero ver na vida real candidato fazer efeito grafico no aumento do numero de gente empregada diminuir o valor da cesta basica e etc!
 
Magnum357 em 30/08/2016 19:16:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions