A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

10/12/2018 07:01

Leitores acreditam que é vantagem para MS ter 2 ministros no governo Bolsonaro

Ao todo, 55% responderam sim para a enquete da semana, contra 45% dos votos contrários

Liniker Ribeiro

Pouco mais da metade dos leitores do Campo Grande News acreditam que Mato Grosso do Sul será beneficiado com a escolha do presidente eleito Jair Bolsonaro em ter dois ministro do Estado em seu governo. De acordo com o resultado da enquete da semana, 55% das pessoas estão confiantes.

Outros 45% acreditam que isso não beneficia MS. A partir de janeiro, Tereza Cristina, do DEM, comandará o Ministério da Agricultura, enquanto Luiz Henrique Mandetta, também do DEM, estará à frente do Ministério da Saúde.

Em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad espera que mais recursos sejam disponibilizados para a Capital, com a presença dos ministros no Palácio do Planalto. A afirmação foi feita durante evento na cidade, na manhã do dia 1º de dezembro.

“Aguardamos o princípio de um tempo novo, onde podemos ter mais recursos federais para Campo Grande e Mato Grosso do Sul, com mais apoio e olhar diferenciado, no entanto sem privilégios”, disse Marquinhos.

Nova enquete – Agora o Campo Grande News quer saber a sua opinião para um novo assunto. Você vai pagar como o IPTU e o IPVA? À vista ou parcelado? A nova enquete já está no ar. Participe!



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions