ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Londres espera direção nacional para decidir apoio do PR em 2014

Leonardo Rocha | 06/08/2013 11:39
Deputado irá esperar decisão nacional para anunciar apoio do PR (Foto: Arquivo)
Deputado irá esperar decisão nacional para anunciar apoio do PR (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Londres Machado (PR), presidente estadual do PR, irá esperar o decisão da direção nacional do partido para se posicionar em relação a 2014. Ele destacou que após esta avaliação do PR, a legenda fará seus encontros regionais e definirá seu apoio em Mato Grosso do Sul.

“O que for decidido lá em cima vamos acatar a decisão, fazendo uma consulta com as lideranças regionais, após este processo iremos revelar nosso caminho”, destacou ele. Londres afirmou que não há um prazo definido para esta revelação. “Não vou adiantar antes do tempo”. Hoje o PR faz parte da base do governador André Puccinelli (PMDB) no Estado e oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP), em Campo Grande.

Reeleição – Londres ressaltou que o simples fato de ter condições físicas de concorrer à reeleição já é uma vitória, pois antes estava fazendo tratamento médico. “Só por ter condições de sair, já estou feliz da vida, estou bem e tenho que agradecer a Deus”, enfatizou.

Em relação à sua filha, a vereadora Grazielle Machado (PR), o deputado destacou que ela é será sua sucessora em sua trajetória política, no entanto ainda não está definido que ele concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa ano que vem. “Ainda é cedo para fazer esta afirmação, precisamos ver a estrutura, saber se tem condições de sair e ainda se ela realmente quer disputar esta vaga”, destacou ele.

Nos siga no Google Notícias