A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/03/2010 12:59

Mãe passa mal e Dilma cancela presença na Expogrande

Redação

A pré-candidata a presidente da República, a ministra-chefe da Casa-Civil, Dilma Roussef (PT) acaba de cancelar a visita a Campo Grande para a abertura da Expogrande.

Segundo o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), a ministra será representada pelo ministro do Planejamento e ex-secretário estadual de Fazenda na gestão de Zeca do PT, Paulo Bernardo.

A ministra cancelou a visita porque sua mãe passou mal nesta quinta-feira. Ela vinha a convite do presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia.

Dilma ficaria seis horas na Capital. Ela seria recebida pelo governador André Puccinelli (PMDB) e pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Além da abertura da Expogrande, ela pretendia visitar as obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) do Imbirussu Serradinho.

Bernardo deverá vir acompanhado dos deputados federais Dagoberto e Antônio Carlos Biffi (PT).

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions