A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

10/10/2019 10:33

Mara Caseiro usa estrutura da Fundação de Cultura para pré-campanha política

Assessoria da FCMS divulgou encontro para tratar de projetos culturais e políticos de Mara Caseiro em Eldorado e Bela Vista

Marta Ferreira
Presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, ao lado de vereadores e lideranças políticas de Eldorado (Foto: Divulgação/Assessoria FCMS)Presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, ao lado de vereadores e lideranças políticas de Eldorado (Foto: Divulgação/Assessoria FCMS)

Agendas que, em teoria, foram cumpridas pela presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro, como parte de suas funções públicas, deram espaço a compromissos de cunho político e divulgação de interesse eleitoral da ex-deputada estadual e ex-prefeita de Eldorado (a 447 km de Campo Grande). Além de release sobre as agenda referente à cultura, a assessoria de Mara Caseiro, paga com recursos do Estado, também elaborou e distribuiu material sobre reuniões políticas.

Assinado pela assessoria de imprensa da “presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro”, o material relata visitas da dirigente a municípios do interior para tratar de “ações culturais e projetos políticos para o ano que vem”. Sobre reunião em Eldorado, ocorrida em período noturno, foi destacado pedido de vereadores e representantes da sociedade para que concorresse “à prefeitura no ano que vem”, inclusive, destacando o nome da ex-prefeita “entre vários segmentos da comunidade eldoradense”.

“Fico muito feliz de ter meu nome lembrado por grande parte da população que deseja meu retorno à prefeitura municipal”, disse Mara, em release da assessoria, que ainda destacou números da ex-prefeita quanto a sua aprovação na cidade e desempenho à frente da gestão pública.

“Vamos ouvir líderes do meu partido, o PSDB, a comunidade, os parceiros políticos, a família, enfim, temos um tempo ainda para definir essa questão que será analisada com muito carinho”, relatou na reportagem assinada assessoria da FCMS, embora não utilizando e-mail institucional do órgão, e sim endereço próprio.

O mesmo material ainda narra reunião em Bela Vista (a 322 km da Capital) para falar do apoio a um campeonato de futebol “Assim como a cultura e a arte, o esporte é essencial para o desenvolvimento das pessoas”, afirmou Mara, também conforme a assessoria.

O Campo Grande News tentou contatar a presidente da FCMS, pessoalmente e pela assessoria, para comentar a confluência das agendas de trabalho e política, mas desde ontem (09) não obteve resposta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions