A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/01/2015 09:41

Marcelo Miglioli acumula mais um cargo de diretor-presidente da Agesul

Leonardo Rocha
Marcelo Miglioli acumula mais um cargo, agora no comando da Agesul (Foto: Alcides Neto)Marcelo Miglioli acumula mais um cargo, agora no comando da Agesul (Foto: Alcides Neto)

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, irá acumular mais uma função no governo estadual, assumindo o cargo de diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), contando a partir do dia 1° de janeiro de 2015. Ele também está a frente interinamente da Secretaria de Habitação e da Agehab (Agência Estadual de Habitação).

Também foi nomeado para a Agesul, Helyaney Paulo da Silva para desempenhar a função de diretor-executivo. Na instituição ainda foram exonerados Xisto Vezali, que ocupava cargo em comissão de Direção-Executiva e Assessoramento, assim como Renan Echeverria Matida, que tinha cargo em comissão de Gestão e Assistência.

O favorito para assumir depois a Agesul, assim como a MSGás, é o ex-presidente da Agereg (agência de Regulação dos Serviços Públicos de Campo Grande), Rudel Espíndola Trindade Junior, que pediu exoneração do seu antigo cargo no dia 5 de janeiro e foi confirmado para estas funções pelo próprio Marcelo Miglioli.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) explicou ontem (08), que Migloli havia assumido outras funções para desempenhar atos dos primeiros dias de governo, que precisavam ser realizados. No caso da Secretaria de Habitação, o tucano já anunciou que irá nomear Maria do Carmo Avesani na próxima segunda-feira (12), quando ela retorna de férias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions