ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Márcio Fernandes se oferece para disputar prefeitura pelo MDB

Deputado vai colocar o nome à disposição para o partido na primeira reunião que acontece nesta sexta-feira (15)

Tatiana Marin e Leonardo Rocha | 13/03/2019 11:56
Deputado Márcio Fernandes durante a sessão. (Foto: Victor Chileno/ALMS)
Deputado Márcio Fernandes durante a sessão. (Foto: Victor Chileno/ALMS)

O deputado estadual Márcio Fernandes (MDB) manifestou o desejo de disputar a prefeitura de Campo Grande em 2020 nesta quarta-feira (13). Ele vai informar oficialmente seu partido na primeira reunião do MDB que acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 10 horas em Campo Grande.

“Vou colocar meu nome à disposição do partido para as eleições de 2020. O planejamento para as eleições já deve começar agora. O partido tem que começar a trabalhar com nomes que estejam interessados em disputar as principais prefeituras do Estado”, disse Fernandes.

O deputado informou que em 2016, o MDB já havia oferecido a ele a possibilidade de disputar a prefeitura, mas na época não quis aceitar porque julgou que havia pouco tempo para a preparação.

No momento, ele se oferece para o pleito, pois acredita que tem condições de se preparar melhor. “Vai ter mais tempo para desenvolver ideias, ir atrás de apoio e mostrar trabalho. O partido precisa de candidato para Prefeitura de Campo Grande, até para voltar a se fortalecer”, avalia. Em 2016 o MDB não lançou candidato para a Prefeitura.

Em relação a outros nomes fortes do partido, Fernandes afirma que Simone Tebet e André Puccinelli têm outros planos e não estariam interessados na disputa. Ele vai aguardar a avaliação do diretório. Em novembro do ano passado o deputado já havia demonstrado interesse na disputa

Nos siga no Google Notícias