ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Dois anos antes, Márcio Fernandes já fala em disputar prefeitura da Capital

"A intenção do partido é continuar como protagonista nas eleições do Estado e deve ter candidato próprio à prefeitura", afirma

Viviane Oliveira e Leonardo Rocha | 07/11/2018 11:50
Márcio Fernandes pretende pleitear a próxima eleição para prefeitura (Foto: assessoria/Assembleia Legislativa)
Márcio Fernandes pretende pleitear a próxima eleição para prefeitura (Foto: assessoria/Assembleia Legislativa)

O deputado Márcio Fernandes, vice-líder do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) na Assembleia Legislativa, disse nesta manhã (7), que pretende colocar o seu nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2020. "Depois dessa eleição de 2016, a intenção do partido é continuar como protagonista nas eleições do Estado e deve ter candidato próprio à prefeitura", afirma. 

Segundo o parlamentar, o MDB tem um legado em Campo Grande de boas administrações ao longo da história, com políticos como Nelsinho Trad e André Puccinelli, que foram prefeitos da cidade durante 8 anos, cada um. O emedebista lembrou que em 2016 o partido não teve candidado próprio e isso não gerou bons resultados para a cidade.

Márcio Fernandes também ressaltou que foi um dos cotados para ser candidato a prefeito naquele ano. Porém, na última hora resolveu tirar o nome por entender que não era o momento, mas que agora a intenção é estar a disposição para ser candidato do partido e concorrer a próxima eleição para a administração municipal.

Ele ressaltou que ainda é cedo para discutir a próximo eleição, mas que está interessado em representar o partido no pleito. Márcio Fernandes foi eleito a deputado estadual nas eleições desta ano com 23.296 votos. 

Nos siga no Google Notícias