A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/04/2012 12:23

Marun está preparado, mas Puccinelli diz que não será ingrato

Wendell Reis e Aline dos Santos

Governador negou retorno de Marun para prejudicar o PSDB

Puccinelli disse que não vai ser ingrato com o PSDB (Foto:Minamar Junior)Puccinelli disse que não vai ser ingrato com o PSDB (Foto:Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) falou nesta segunda-feira (23), durante entrega de unidades habitacionais em Campo Grande, sobre a possibilidade que rondou a Assembleia nos últimos dias, causando grande polêmica: A possível volta do agora secretário de Habitação, Carlos Marun (PMDB).

“Não preciso ser ingrato com o PSDB, como foi para conosco”, disse Puccinelli, ao ser indagado sobre uma possível volta de Marun. Puccinelli ainda brincou com a situação e perguntou se Marun estava querendo sair.

Ao ser questionado sobre o fato, Marun confidenciou que Puccinelli sempre lhe disse para estar preparado para voltar à Assembleia. Sobre o fato, o secretário disse estar preparado, mas revelou que prefere ficar à frente da Secretaria de Habitação. Entretanto, ponderou que embora o coração queira, a política “tem suas circunstâncias".

O retorno de Carlos Marun à Assembleia faria com que o suplente, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), deixasse a Casa. Algumas pessoas acreditam que esta possibilidade ocorreria em retaliação à atitude do PSDB de lançar Reinaldo Azambuja (PSDB) para concorrer com Edson Giroto (PMDB)em Campo Grande.



Esse tipo de coisa sempre é feita sem pensar na população, alguém aí leu: "vai ser melhor para o povo se eu sair/ficar"?? acho que não. Esse tipo de noticia mostra o quanto eles se preocupam em se perpetuar cada vez mais no poder.
 
Maurício Ferreira da Costa em 23/04/2012 04:29:20
Eleito pelo povo sim, mas o cargo a qual ele ocupa todos podem ver de perto seu trabalho e os demais que andam fazendo? Marun ai é o seu lugar sempre teve responsabilidade com povo "sofrido e não com a burguesia" parabéns pelo trabalho feito.
 
renan do nascimento em 23/04/2012 03:59:07
Senhor Marum e tantos outros que foram eleitos pelo voto do povo, e deveriam portanto, em prol deste mesmo povo trabalhar, não passam se "meros marionetes". Decepcionante! Decepcionante!
 
Fernando Silva em 23/04/2012 01:00:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions