A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/03/2015 11:09

Mochi diz desconhecer negociação para filiação de Olarte ao PMDB

Aline dos Santos
Não é uma coisa muito simples, diz presidente regional do PMDB. (Foto: Marcos Ermínio)"Não é uma coisa muito simples", diz presidente regional do PMDB. (Foto: Marcos Ermínio)

A eventual transferência do prefeito Gilmar Olarte do PP para o PMDB é desconhecida pelo comando regional do partido.

“Particularmente não sei. Nem vou emitir opinião. Mas é uma questão que está muito afeta à questão local do PMDB. Mas acho que tem uma distância muito grande. Não é uma coisa muito simples no PMDB isso”, afirma o presidente do diretório regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi.

A aproximação de Olarte com a sigla seria intermediada pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande.

De acordo com Mochi, que participa neste sábado de reunião do partido para discutir reforma política, a eleição para prefeito na Capital será encaminhada pelo ex-governador André Puccinelli, o ex-prefeito Nelsinho Trad e parlamentares do PMDB que têm base eleitoral na cidade.

Ontem, Gilmar Olarte contou que pode deixar o PP em função das últimas denúncias que envolvem a sigla no desvio de recursos da Petrobras, alvo da operação Lava Jato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions