A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

27/01/2014 13:00

Mochi diz que aliados tradicionais irão indicar vice de Nelsinho

Leonardo Rocha
Mochi esteve na primeira agenda pública de Puccinelli e diz que aliados indicarão vice de Nelsinho (Foto: Marcos Ermínio)Mochi esteve na primeira agenda pública de Puccinelli e diz que aliados indicarão vice de Nelsinho (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente regional do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou hoje durante solenidade na Agraer, que os aliados tradicionais do PMDB irão indicar o candidato a vice do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

“Temos parceiros importantes de muitas eleições, certamente o PDT, PR, PT do B e PSB irão indicar o nosso candidato a vice, e nós contamos com todos eles para eleição deste ano”, afirmou ele.

O deputado ressaltou que o DEM também está nos planos do PMDB e que ele próprio já conversou com o vice-presidente regional da legenda, o deputado Zé Teixeira (DEM). “Sempre estiveram ao nosso lado e creio que o Nelsinho (Trad) irá buscar este entendimento”.

Mochi voltou a ressaltar que Nelsinho está incumbido desta tarefa e tem toda autonomia para dialogar com os partidos. “Ele ficou responsável por esta articulação e deve fazer os contatos necessários para termos um grupo forte”.

Aliança histórica – Como já havia declarado anteriormente, Mochi voltou a dizer que o PSDB seria um “grande reforço” para campanha de Nelsinho e que os “tucanos” sempre foram aliados históricos do PMDB.

“A vinda do Reinaldo (Azambuja) seria importante, ele cresceu e ganhou uma musculatura eleitoral na última eleição, vamos esperar para saber se os interesses dos dois partidos entram em acordo, se podemos caminhar juntos”, ponderou.

Nelsinho revelou teria uma reunião política com Azambuja nesta semana, o que foi confirmado pelo líder tucano. A intenção é retomar a antiga aliança com o PSDB, que foi desfeita na eleição municipal de 2012.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions