ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 25º

Política

Na 7ª eleição, Dagoberto diz que cumpriu papel e vota preocupado com Harfouche

“Existe preocupação de todos nós candidatos com a candidatura do Harfouche, que está teimando”

Aline dos Santos e Bruna Marques | 15/11/2020 09:16
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Candidato a prefeito, Dagoberto Nogueira votou na escola Arlindo Lima. (Foto: Henrique Kawaminami)
Candidato a prefeito, Dagoberto Nogueira votou na escola Arlindo Lima. (Foto: Henrique Kawaminami)

Candidato a prefeito de Campo Grande, Dagoberto Nogueira (PDT) votou na manhã deste domingo na escola Arlindo Lima, destacou as dificuldades de uma campanha em tempos de novo coronavírus e não escondeu que vota pensando no concorrente promotor Sergio Harfouche (Avante), que teve o registro indeferido e apresentou recurso à Justiça Eleitoral.

“Acho que fizemos o nosso papel. Acredito que possa dar segundo turno e estamos lutando por isso. Existe preocupação de todos nós candidatos com a candidatura do Harfouche, que está teimando em não pedir exclusão do nome dele. Isso pode favorecer muito o Marquinhos [Trad]. É o único problema que estamos encontrando. Se não tivesse isso, teria certeza do segundo turno”, afirma Dagoberto, que é deputado federal.



Ele chegou pontualmente às 8h30, aguardou na fila e votou. O pedetista contou que esta foi a sua sétima candidatura e a mais difícil. “Nunca tinha feito eleição com período tão curto e com tantas dificuldades. Isso beneficia quem está no poder. Mas, por outro lado, fizemos a nossa parte, andamos nos bairros e levei a minha proposta”.

O candidato calcula que o PDT possa eleger de dois a três vereadores em Campo Grande. “Por onde andei a cidade não vai bem, a saúde, o transporte coletivo. Estamos em uma mesmice parece que estamos vivendo no século passado. Estou muito confiante que podemos fazer essa mudança”, diz Dagoberto.

Nos siga no Google Notícias