A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/03/2014 16:01

Na Saúde, Jamal promete “agilizar” atendimento nos postos

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Secretário de Saúde, Jamal Salém (Foto: Marcos Ermínio)Secretário de Saúde, Jamal Salém (Foto: Marcos Ermínio)

O novo secretário municipal de Saúde (Sesau), Jamal Salém (PR), afirmou nesta sexta-feira (14), durante a solenidade de posse comandada pelo prefeito Gilmar Olarte (PP), na Câmara de Campo Grande, que pretende melhorar e agilizar o atendimento nas unidades básicas de saúde da Capital.

“Primeira coisa é fazer o arroz com feijão, o básico, que é melhorar o atendimento, trazer mais rapidez no serviço ao usuário do sistema de saúde”, afirmou Jamal Salém.

Apesar de ter sido grande opositor da gestão de Ivandro Fonseca na Sesau, o novo secretário disse que “o que foi bom da gestão anterior será mantido”. Citou, porém, verba do SUS que sobrou em caixa de 2013 por causa de licitações canceladas, que somam mais de R$ 40 milhões. “Vou desenterrar essas licitações”, declarou.

Jamal informou que hoje à tarde já vai começar trabalhar em seu gabinete na Sesau para fazer levantamento da situação da saúde na Capital.

Esse setor foi o que o prefeito cassado Alcides Bernal mais criticou durante a campanha eleitoral, fazendo promessas, como marcação de consulta pela internet, até hoje não cumpridas.

 

 

 



O Jamal é "novo" secretario, agora sim, o atendimento será VIP, kkkkkk
 
manuel pedro campos em 14/03/2014 17:56:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions