ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Na véspera de deixar cargo, Miglioli se reúne com Marquinhos e pede apoio

Secretário de Infraestrutura deixará o cargo para ser pré-candidato do PSDB ao Senado

Gabriel Neris e Mayara Bueno | 04/04/2018 14:07
Marcelo Miglioli visitou o prefeito Marquinhos Trad no início da tarde desta quarta-feira (Foto: Mayara Bueno)
Marcelo Miglioli visitou o prefeito Marquinhos Trad no início da tarde desta quarta-feira (Foto: Mayara Bueno)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), recebeu o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, no início da tarde desta quarta-feira (4) em seu gabinete. De saída do cargo para disputar as eleições, Miglioli diz que foi conversar com Marquinhos sobre projetos elaborados e, também, sobre o apoio à candidatura ao Senado.

O partido do prefeito ainda não decidiu que aliança vai integrar na eleição deste ano, mas inclinação, segundo os bastidores, é pelo apoio à releição de Reinaldo Azambuja. Ao falar do encontro com Miglioli, o prefeito disse que, além de conversar sobre os projetos que para Campo Grande na pasta, foi convidado para a cerimônia de transmissão de cargo, marcada para amanhã, às 14h.

“Ele [Miglioli] veio me fazer essa visita de cortesia e selar essa parceria administrativa”, disse. O prefeito disse que já recebeu outros pré-candidatos, como Chico Maia (Podemos), Pedro Chaves (PRB), Waldemir Moka (MDB). "Recebi até o Nelsinho Trad Filho (PTB)", brincou em referência ao irmão, cotado para disputar o Senado. "Tenho carinho e respeito por todos e uma amizade com ele [Miglioli]”, completou prefeito.

Segundo Marquinhos, a proximidade nos dois anos simultâneos das duas gestões pode pesar numa escolha, mas a definição de apoio ficará entre os meses de maio e junho.

“Não posso negar que gostaria do apoio imediato do prefeito, temos uma parceria administrativa. O governador Reinaldo [Azambuja] e o prefeito demonstraram despreendimento para o bem de Campo Grande. Nós temos uma afinidade e relação de amizade. Não nego minhas relações, tenho respeito por todos e me orgulho de estar neste time [de pré-candidatos]. Negar que quero o apoio não seria verdadeiro”, disse Maglioli, que será substituído por Helianey Paulo da Silva.

Nos siga no Google Notícias