A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

04/04/2018 14:07

Na véspera de deixar cargo, Miglioli se reúne com Marquinhos e pede apoio

Secretário de Infraestrutura deixará o cargo para ser pré-candidato do PSDB ao Senado

Gabriel Neris e Mayara Bueno
Marcelo Miglioli visitou o prefeito Marquinhos Trad no início da tarde desta quarta-feira (Foto: Mayara Bueno)Marcelo Miglioli visitou o prefeito Marquinhos Trad no início da tarde desta quarta-feira (Foto: Mayara Bueno)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), recebeu o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, no início da tarde desta quarta-feira (4) em seu gabinete. De saída do cargo para disputar as eleições, Miglioli diz que foi conversar com Marquinhos sobre projetos elaborados e, também, sobre o apoio à candidatura ao Senado.

O partido do prefeito ainda não decidiu que aliança vai integrar na eleição deste ano, mas inclinação, segundo os bastidores, é pelo apoio à releição de Reinaldo Azambuja. Ao falar do encontro com Miglioli, o prefeito disse que, além de conversar sobre os projetos que para Campo Grande na pasta, foi convidado para a cerimônia de transmissão de cargo, marcada para amanhã, às 14h.

“Ele [Miglioli] veio me fazer essa visita de cortesia e selar essa parceria administrativa”, disse. O prefeito disse que já recebeu outros pré-candidatos, como Chico Maia (Podemos), Pedro Chaves (PRB), Waldemir Moka (MDB). "Recebi até o Nelsinho Trad Filho (PTB)", brincou em referência ao irmão, cotado para disputar o Senado. "Tenho carinho e respeito por todos e uma amizade com ele [Miglioli]”, completou prefeito.

Segundo Marquinhos, a proximidade nos dois anos simultâneos das duas gestões pode pesar numa escolha, mas a definição de apoio ficará entre os meses de maio e junho.

“Não posso negar que gostaria do apoio imediato do prefeito, temos uma parceria administrativa. O governador Reinaldo [Azambuja] e o prefeito demonstraram despreendimento para o bem de Campo Grande. Nós temos uma afinidade e relação de amizade. Não nego minhas relações, tenho respeito por todos e me orgulho de estar neste time [de pré-candidatos]. Negar que quero o apoio não seria verdadeiro”, disse Maglioli, que será substituído por Helianey Paulo da Silva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions