A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/12/2010 12:45

Nelsinho destaca geração de empregos em 2010 e “defende” Saúde

Aline dos Santos
“Foram dez mil novos empregos em 2010”, salienta Trad. (Foto: João Garrigó)“Foram dez mil novos empregos em 2010”, salienta Trad. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), fez hoje um balanço do ano de 2010 e destacou a geração de empregos. “Foram dez mil novos empregos em 2010. Trinta empregos por dia com carteira assinada. Os números são crescentes nos setores de transformação e construção civil”, salienta Trad.

Segundo o prefeito, o ano foi produtivo, mas a administração pública perdeu agilidade devido ao ano eleitoral, que tem calendário restrito quanto à liberação de verbas.

Foram destacadas ações como a implantação do pólo industrial nas Moreninhas, o incentivo à agricultura familiar, por meio das feiras de produtos orgânicos, a implantação de academias ao ar livre e o projeto Atleta do Futuro, que atende mais de seis mil crianças.

Trad também reclamou do tratamento dado às questões de saúde. “A Saúde é alvo de críticas, quando se funciona bem, reina o silêncio. Quando falta clínico ou pediatra, faz o maior alvoroço”.

Ele disse que aguarda a entrada de novos profissionais formados, oriundos da Uniderp e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), para aumentar o quadro de médicos. Em 2010, foram realizados 2 milhões de atendimento médicos na Capital.

Nelsinho faz entrevista coletiva para divulgar ações da prefeitura
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participa hoje de uma entrevista coletiva e entrega contratos do programa “Morar Bem Azul”. Às 8h, ...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


a especialidade pediatra em postos de saude é fundamental, visto que se uma criança doente não pode ficar esperando a boa vontade das autoridades.
 
rosangela da silva em 22/12/2010 01:30:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions