A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/05/2013 19:17

No Facebok, Bernal reforça "teoria da conspiração" para explicar veto a show

Zemil Rocha
Prefeito Bernal compartilhou teoria conspiratória através da rede social (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito Bernal compartilhou teoria conspiratória através da rede social (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) reforçou em sua página no Facebook o alerta para uma “armadilha” dos vereadores de oposição, que seria o show de Munhoz e Mariano, para cassar o mandato do progressista. A mensagem, postada por Carlinhos Pereira e difundida por Bernal, diz que, se Bernal autorizasse o show, os vereadores já apresentariam “requerimento” para o impeachment já na próxima terça-feira (21). Hoje cedo, ele já havia falado sobre o assunto.

Bernal deixa evidenciado sua concordância com a tese de conspiração defendida. “Vejam isto... e entendam um pouco do que eles (os cupinchas) são capazes de fazer... Alguém já disse: Eles não têm limites... Para tumultuar o nosso trabalho... tentar prejudicar o nosso município”, afirmou Berna, postando em seguida o texto que compartilhou.

Veja a seguir o texto compartilhada pelo prefeito de Campo Grande e que pode ser acessado na rede social através do endereço eletrônico www.facebook.com/alcidesbernal11:0

“Fiquei sabendo que: A armadilha para tentar pegar o Bernal no IMBLOGLIO do Show de Munhoz e Mariano Já estava ARMADA. Como??? Simples, bastava o Bernal Liberar o SHOW e com isso AFRONTAR a lei 08/96 que versa sobre a LEI do SILENCIO que os VEREADORES da OPOSIÇÃO já estavam com o REQUERIMENTO de sua CASSASSÃO pronto para dar Entrada na Próxima TERÇA FEIRA. Esperto que Só Bernal Proibiu o SHOW e os ADVOGADOS dos PROMOTORES entraram com uma Liminar e conseguem DERRUBAR a Proibição do EXECUTIVO. Assim agora se os Vereadores e seus Paus Mandados quiserem eles que vão questionar o JUDICIARIO pois o PREFEITO Cumpriu a LEI. Bem e com isso o POVO vai ter o SHOW sem nenhum prejuízo para ninguém, apenas para quem mora na REGIÃO que vai sofrer com o BARULHO. #CHUPACUPINCHAS”.

Questionado pela imprensa sobre a mensagem que compartilhou, durante entrevista à imprensa, Bernal preferiu não repetir a acusação contra os vereadores da oposição. “É a oposição, é a oposição”, limitou-se a declarar.

 

 

Bernal diz não ter medo de cassação, mas acredita haver trama para derrubá-lo
Diante da tentativa frustrada de impedir o envio do relatório que pode, em último caso, resultar em sua cassação, o prefeito de Campo Grande, Alcides...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


FORA BERNAL , VOCE TEM QUE SUMIR DE CAMPO GRANDE , POIS É UM INCAPAZ DE FAZER ALGO BOM PARA CIDADE, E FICA COLOCANDO CULPA NOS OUTROS, ASSUMA QUE VOCE ,BERNAL É UM INCAPAZ, E SUMA DAQUI. POR FAVOR SUMA
 
ELY MONTEIRO em 18/05/2013 10:19:16
Não dá pra acreditar que o chefe do executivo municipal tenha a infantilidade de utilizar temos tão incoerentes e infantis.
Acorda Bernal, é a sua incapacidade de gerir uma prefeitura que está te afundando cada vez mais.
Aliás, não acorda, não. Pra você ser cassado e Campo Grande ser salva de uma pessoa completamente despreparada como você.
 
Afonso Netho em 18/05/2013 08:10:24
kkkkk k estoria fantasiosa, ninguem tira um prefeito porque liberou o show, ele ta envergonhado do papelão e a proporção que o caso tomou....me poupe viu kkkk
 
daniela dias em 18/05/2013 01:58:57
Eu reforço a minha teoria da atitude do Bernal como: "teoria maquiavélica". Pão e circo para o povo ignorante, aculturado e miserável de intelecto.
 
Carlos Eduardo em 18/05/2013 00:27:23
Esse negocio de conspiraçao já deu o que tinha que dar, tá no hora do BERNAL, parar com esse patifaria de cassaçao e ir trabalhar, e os vereadores já passou da hora de cuidar do seu quadrado, sendo assim digo: VAO TRABALHAR O POVO TÁ PRECISANDO GENTE, foram pra isso que foram eleitos, tá falado
 
zemerson da silva em 17/05/2013 21:50:48
Baixo. Muito baixo esse prefeito e seus assessores. Descontrolados.
 
Lucia Vanessa em 17/05/2013 20:59:38
Já estou com nojo deste prefeito. Votei nele mas não aguento mais, ele e muito birrento, so fica criando caso, Vai trabalhar Bernal, honra meu voto!
 
hugo barbosa em 17/05/2013 19:49:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions