A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

29/09/2018 07:19

No último fim de semana de "vale tudo" na campanha, candidatos vão ao interior

Municípios do Bolsão, Grande Dourados e Norte de Mato Grosso do Sul estão em roteiros que, para alguns candidatos, também incluem a Capital

Humberto Marques
Mochi realiza campanha na Grande Dourados e em Antônio João neste sábado. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)Mochi realiza campanha na Grande Dourados e em Antônio João neste sábado. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Neste último fim de semana em que a Justiça Eleitoral autoriza a propaganda na TV e no rádio, fazer reuniões e comícios, a maioria dos candidatos a governador aproveita o sábado (29) para levar suas campanhas ao interior do Estado. As agendas para o dia incluem caminhadas, encontros políticos e gravações para a propaganda eleitoral gratuita.

Humberto Amaducci (PT) estará em Três Lagoas nesta manhã, participando de caminhada em feira livre às 7h30 e, às 8h30, pelas ruas João Dantas Filgueirs e Yamaguti Kankit. Às 15h30, faz caminhada no Centro de Água Clara e, às 18h, encontra-se com assentados, acampados e lideranças em Ribas do Rio Pardo.

Junior Mochi (MDB) estará na Grande Dourados. Ele inicia o dia em Dourados onde, às 8h, concede entrevista a uma rádio e às 9h participa de agendas com o deputado estadual e candidato à reeleição Renato Câmara (MDB). Às 13h, realiza visitas em Glória de Dourados e, às 15h, cumpre compromissos de campanha em Fátima do Sul. O candidato encerra a programação do dia em Antônio João, onde participa de reunião às 20h.

Marcelo Bluma (PV) concentra as ações do dia em Campo Grande O candidato se reuniria às 7h com representantes da Defesa da Primeira Infância e, das 8h às 10h, participa de gravações com candidatos a deputado estadual. À tarde, participa de adesivagens de veículos das 14h às 17h em locais que ainda seriam definidos pela organização da campanha.

Os atos da campanha de Odilon de Oliveira (PDT) serão realizados em Maracaju. Às 8h30, concede entrevista em rádios e, às 9h30, caminha por bairros da cidade. Às 15h, o candidato pedetista cumpre agenda interna.

Reinaldo Azambuja (PSDB) também começa o sábado realizando campanha em Dourados, onde a partir das 8h concede entrevistas a rádios e a site Dourados News. Às 9h30 segue para Jardim, onde meia hora depois participa de reunião política no Centro da cidade. À tarde, às 13h30, cumpre compromissos na vizinha Guia Lopes da Laguna, onde participa de reunião com lideranças políticas e a população na Vila Planalto. Depois, segue para o norte do Estado, onde participa de reunião política no bairro Nova Rio Verde, em Rio Verde, às 17h; e em Coxim, no Jardim Nova Alvorada, a partir das 20h.

A assessoria do candidato João Alfredo (Psol) não divulgou sua agenda para este sábado.

A partir de 5 de outubro, a campanha eleitoral começa a sofrer restrições.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions