A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

01/11/2018 11:24

Novato, deputado diz que foco é projetos para região do Pantanal

Deputado Evander Vendramini (PP) vai fazer parte da base aliada do governo estadual

Leonardo Rocha
Deputado eleito, Evander Vendramini (PP), foi até Assembleia acompanhar sessão (Foto: Leonardo Rocha)Deputado eleito, Evander Vendramini (PP), foi até Assembleia acompanhar sessão (Foto: Leonardo Rocha)

O deputado eleito, Evander Vendramini (PP), que está entre os novatos para próxima legislatura, esteve hoje (01) na Assembleia, para visitar o local e conversar com os futuros colegas. Ele ponderou que o foco do seu mandato será projetos e ações voltadas para região do Pantanal, sua base eleitoral na eleição.

“Como representante da região, vou dar uma atenção especial para as cidades de Corumbá, Ladário e área do Pantanal, que ficou por muito tempo sem um porta-voz. Acredito que além do cuidado com a economia e meio ambiente deste local, precisamos focar na geração de emprego destes municípios”, disse Vendramini.

O deputado ponderou que um dos trabalhos junto ao governo estadual, será viabilizar a vidna de industrias para esta região, gerando novas oportunidades de empregos. “Tem poucas (industrias) por lá, o que prejudica até a economia local, será uma de nossas bandeiras”. Eleito nesta eleição, teve vários mandatos como vereador de Corumbá, inclusive presidindo a Câmara Municipal. Também concorreu ao governo do Estado em 2014.

Mesa diretora – Vendramini reconheceu que já faz parte de um grupo de aliados para disputa da mesa diretora da Assembleia. Ele disse que por ser “novato” está aproveitando para conversar com os futuros colegas. “Fui vereador por muito tempo, sei que neste momento os mais antigos tomam a frente destes processos”.

Ele revelou que o grupo tem deputados eleitos dentro da sua coligação, assim como de outras, mas garante que não há um candidato definido à presidência. “Estou dialogando e claro respeitando os parlamentares que já são mais experientes aqui”. Evander disse que fará parte da base aliada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e vai tentar espaço nas comissões de Meio Ambiente e de Constituição e Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions