A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/03/2014 14:40

Novo secretariado leva Magali Picarelli e Loester de volta à Câmara

Josemil Arruda
Magali deve voltar à Cãmara na vaga deixada por Edil Albuquerque (Foto: arquivo)Magali deve voltar à Cãmara na vaga deixada por Edil Albuquerque (Foto: arquivo)

A participação de vereadores no primeiro escalão da administração do prefeito Gilmar Olarte (PP) deve provocar mudanças na composição da Câmara de Campo Grande.

Novo secretário municipal de Desenvolvimento, o vereador Edil Albuquerque (PMDB) abre uma vaga na Câmara, que será ocupada pela ex-vereadora Magali Picarelli (PMDB), a 1ª suplente.

Com a nomeação de Jamal Salém (PR) para a Secretaria Municipal de Saúde, o PR perde uma das duas vagas que tem na Câmara. A vaga também será ocupada pelo PMDB, já que o segundo suplente da coligação é o ex-deputado estadual e ex-vereador Loester Nunes de Oliveira.

Há ainda possibilidade de o vereador Ademar Vieira Júnior, O Coringa (PSD), ser nomeado para a Secretaria Municipal de Esportes, que poderá ser criada em substituição à Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Sendo confirmada essa nomeação, a vaga dele na Câmara vai para Juliana Zorzo (PSC), que assumiu como suplente de Herculano Borges (PSC), o qual voltará à Câmara em abril por ter que se desincompatibilizar da Secretaria Estadual da Juventude para ser candidato a deputado estadual.

 

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


onde foi que o BERNAL errou? será que faltou RE$$$$$$$$PEITO da parte do executivo para o legislativo?
 
jose feliciano alves dos santos em 14/03/2014 18:32:26
por isso q o Bernal saiu, ou melhor sairam com ele, ele nao aceitava esse joguingo de cumadre.
 
Roberto b. m. jr. em 14/03/2014 16:16:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions