A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/07/2010 13:49

OAB cria comissão e receberá denúncias eleitorais

Redação

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) criou uma Comissão Especial de Acompanhamento das Eleições e lançará amanhã o site "Eleições Limpas", com informações sobre legislações, prazos eleitorais e relação dos candidatos "Ficha Suja". Pelo site, os eleitores também poderão fazer denúncias eleitorais.

A presidência da comissão é do advogado Daniel Castro Gomes da Costa. André Luis Xavier Machado e Rachel de Paula Magrini foram escolhidos vice-presidente e secretária-geral, respectivamente.

Já o evento de lançamento do site "Eleições Limpas" está marcado para amanhã, às 9 horas, no plenário da seccional.

A cerimônia terá as presenças do presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Desembargador Luiz Carlos Santini e do procurador Regional Eleitoral, Pedro Paulo Grubits Gonçalves de Oliveira. O endereço eletrônico do novo portal ainda não foi divulgado.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions