ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Olarte participa de troca de comando na PM e escolha de líder na Câmara

Kleber Clajus | 31/03/2014 07:49
Prefeito também participa hoje de evento na governadoria e define líder na Câmara no fim da tarde (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito também participa hoje de evento na governadoria e define líder na Câmara no fim da tarde (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa nesta segunda-feira (31) da passagem de comando da PM (Polícia Militar), entrega de computadores para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e também reunião para definir seu líder na Câmara Municipal.

A passagem de comando ocorre às 8h, no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes. Na ocasião deixa o Comando-Geral o coronel Carlos Alberto David dos Santos e assume o coronel Valter Godoy Rojas. Durante a solenidade também está prevista formatura e desfile.

Em seguida, às 9h45, o prefeito se dirige a Governadoria, onde serão entregues 471 computadores. Estes serão destinados a salas de vacina dos 71 municípios do Estado, incluindo Campo Grande.

No fim da tarde, às 18h30, Olarte deve se reunir com vereadores na Câmara Municipal a fim de definir seu líder no Legislativo.

“A partir da conversa com os vereadores, e havendo êxito, vamos anunciar o líder até o final do dia”, comenta o progressista.

Nos siga no Google Notícias