ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Olarte tem nome de novos secretários e diz que anuncia na semana que vem

Juliana Brum | 10/06/2015 14:28
Prefeito anunciara o novo secretariado
Prefeito anunciara o novo secretariado

Os nomes dos novos secretários da prefeitura de Campo Grande serão anunciados na próxima semana, conforme o prefeito Gilmar Olarte. O anúncio ocorreu durante o lançamento do Gesol (Gerenciamento de Solicitações), que aconteceu nesta manhã (10) no bairro do Amambaí.

Tais mudanças fazem parte da reforma política-administrativa da prefeitura da Capital, com intenção de fortalecer a base e preencher as vagas existentes ocupadas por um mesmo secretário, como é o caso da pasta da Educação.

"Já estamos finalizando os nomes dos secretários. Dentre eles o da Educação, além de outros que anunciaremos na próxima semana" afirmou Olarte ao sair do evento.

Um dos nomes previstos nesta troca de secretariado é a efetivação do secretário Wilson do Prado no comando da Educação. Hoje, ele acumula o cargo com a chefia da Secretaria Municipal de Administração.

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) também é um dos nomes cogitados para assumir a pasta da SEMADUR (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Nos siga no Google Notícias