A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

16/03/2014 11:03

Olarte terá semana de reuniões em Brasília e conversa com Puccinelli

Ângela Kempfer e Cleber Klajus
Prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (Foto: Marcos Ermínio)

O novo prefeito de Campo Grande começa a semana com viagem a Brasília, para discutir projetos de habitação para a cidade. Com 8 mil casas em processo de acabamento, ele diz que quer “avançar” com mais recursos federais para unidades na Capital.

Mas a conversa mais importante deve ocorrer na terça-feira, no Parque dos Poderes. O prefeito tem reunião marcada com o governador André Puccinelli, para às 10h, na Governadoria.

Olarte pretende conversar sobre vários assuntos mas, principalmente, pedir apoio à saúde. “Estamos com falta de medicamentos e precisamos de ajuda para abastecer os postos”, diz. S

Será a primeira reunião de trabalho depois da saida de Nelsinho Trad da prefeitura, já que o ex-prefeito Alcides Bernal via Pucciunelli como adversário político. 

Na próxima quarta-feira, o prefeito volta a Brasília para um encontro com a bancada federal, às 17 horas. “Precisamos da ajuda de todos. Todos precisam erguer a bandeira de Campo Grande”, comenta




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions