A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/01/2008 11:12

Para Delcídio, não há certeza de apoio do PMDB a Ruiter

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) disse que é preciso ter cautela com relação à possibilidade da manutenção da aliança do PMDB com o prefeito de Corumbá e candidato à reeleição, Ruiter Cunha (PT), para as eleições deste ano.

"Não sei (se os partidos continuarão juntos). Aí vai depender de qual foi o quadro que o PMDB desenhou. O PMDB deve ter plano de candidatura ou de aliança. Eu desconheço qual o pensamento do partido. Mas precisamos ser muito cautelosos porque vão esquentar com o retorno dos parlamentares. Podemos ter surpresas. Eu costumo dizer que prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém", afirmou ao Campo Grande News.

Para o senador corumbaense, Ruiter Cunha "tem totais condições de se reeleger", inclusive com ajuda dos investimentos do Governo Federal. "Ele tem de tudo para fazer uma grande campanha", disse. O congressista promete acompanhar de perto as eleições municipais deste ano nas maiores cidades de Mato Grosso do Sul como Campo Grande, Corumbá e Dourados.

Com exceções pontuais, PT e PMDB são rivais históricos em Mato Grosso do Sul, embora aliados em plano nacional. Além disso, o PMDB tem dado dor de cabeça ao senador corumbaense ao indicar o gerente-geral de Engenharia Jorge Luiz Zelada para o comando da área Internacional da Petrobras. Delcídio Amaral trabalha para manter no cargo o afilhado político, Nestor Cerveró.

Petrobras

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions