ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Para provar abandono, Elizeu apresenta cerca de 100 indicações em um dia

Kleber Clajus | 27/02/2014 17:56
Vereador tem por meta apresentar 200 indicações por semana cobrando melhorias na Capital (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)
Vereador tem por meta apresentar 200 indicações por semana cobrando melhorias na Capital (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

O vereador Elizeu Dionizio (SDD) apresentou, nesta quinta-feira (27), cerca de 100 indicações na Câmara Municipal e atribui o alto número ao abandono promovido pela administração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

“Por onde você anda o descaso com a população e o desrespeito com os impostos pagos pelos cidadãos estão presentes. Buracos se multiplicam, falta sinalização, ruas nessa época de chuva viram um verdadeiro lamaçal, sem esquecer da área da saúde que está um caos. E o que vemos de contrapartida da prefeitura? Nada”, diz Elizeu, via assessoria de imprensa.

Para o parlamentar, o slogan “as pessoas em 1º lugar” não retrata a realidade defendida por Bernal e seus aliados no Legislativo, uma vez que muitos dos serviços públicos tem deixado a desejar.

“Quem são essas pessoas afinal? As pessoas estão sendo colocadas de lado. Prova disso é que pelo 2º ano consecutivo o ano letivo começa e os alunos da Rede Municipal de Ensino não receberam o Kit Escolar. Cadê as mudanças tão pregadas na campanha”, questiona.

Dentre as indicações apresentadas hoje estão limpeza e manutenção de ruas, praças, calçadas e rotatórias, operação tapa-buraco, cascalhamento, patrolamento, troca e instalação de iluminação, entre outros.

O vereador já havia sinalizado, no retorno dos trabalhos legislativos, que seu objetivo é continuar denunciando problemas e irregularidades na prestação dos serviços públicos na Capital. Ele, que foi relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote, também estabeleceu por meta indicar ao menos 200 melhorias para a cidade por semana.

Nos siga no Google Notícias