A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

07/03/2017 16:55

Parlamentares parabenizam Campo Grande News pelos 18 anos

Richelieu de Carlo e Leonardo Rocha
Vereadora Dharleng Campos apresenta moção de congratulação na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação / Câmara Municipal)Vereadora Dharleng Campos apresenta moção de congratulação na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação / Câmara Municipal)

Parlamentares da Câmara Municipal de Campo Grande e da Assembleia Legislativa apresentaram moções de congratulação, durante sessões das casas de leis, nesta terça-feira (7), parabenizando o Campo Grande News pelos 18 anos completados no sábado, dia 4 de março.

No Legislativo municipal, os vereadores Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e Dharleng Campos (PP) parabenizaram o jornalista Lucimar Couto e toda sua equipe pelos 18 anos de existência do jornal eletrônico. “O portal tem milhões de acessos e se tornou referência de informação para a população de Campo Grande e do Estado, a de até outros Estados”, afirmou Dharleng.

“O Campo Grande News é uma ferramenta pioneira na mídia eletrônica e é extremamente importante pela agilidade e imparcialidade que trata os mais diversos assuntos da sociedade, exercendo seu papel de manter a população informada de maneira crítica e isenta”, justificou o presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), ao solicitar que as felicitações fossem feitas em nome da casa.

Deputado estadual Paulo Siufi ao parabenizar o Campo Grande News. (Foto: Assessoria/ALMS)Deputado estadual Paulo Siufi ao parabenizar o Campo Grande News. (Foto: Assessoria/ALMS)

Na Assembleia Legislativa, ficou a cargo do deputado estadual Paulo Siufi (PMDB) lembrar e dar suas congratulações pelo Campo Grande News ter atingido a “maioridade”.

"O site atingiu a maioridade nos trabalhos e presta um serviço relevante no jornalismo de Mato Grosso do Sul. Traz notícias importantes para a população e ainda tem inovações como o Lado B, que trata do folclore, culinária e cultura do Estado, onde a gente sempre acaba aprendendo mais", destacou Siufi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions