A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/05/2011 23:59

Polícia apreende computadores da Câmara Municipal de Bonito

Paulo Fernandes
Operação foi feita pela Polícia Civil com a Promotoria de Justiça (Foto: Conde / Bonito Informa)Operação foi feita pela Polícia Civil com a Promotoria de Justiça (Foto: Conde / Bonito Informa)

Após denúncia de suborno e compra de votos, Polícia Civil e MPE (Ministério Público Estadual) apreenderam computadores e documentos, nesta terça-feira, na Câmara Municipal de Bonito.

Vereadores acusam a ex-presidente da Câmara, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima (PPS), de tentar comprar votos para mudar o regimento interno e tentar a reeleição, além de tentar subornar fiscais do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

De acordo com o site Bonito Informa, as negociações foram gravadas pelo vereador Pedrinho da Marambaia (PMDB) e apresentadas ao MPE (MPE) pelos parlamentares Josmail Rodrigues (PSDB) e Amir Peres Trindade (PDT).



Sou bonitense e sai de lá muitos anos atráz para ganhar a vida, venci e hoje estou aposentado e louco pra morar às margens do Rio Formoso, no entanto me envergonho de ter que voltar a morar em uma cidade que tem uma vereadora como essa LUISA, uma vergonha para os municípes de Bonito, e ainda quer ser prefeita! Meu Deus do céu. Sem contar que esses vereadores Josmail e Amir também são do mesmo saco de vergonha pra cidade, o primeiro um Bêbado e o outro envolvido em expeculação de assentamentos. E o prefeito que se alia a essa mulher e ao presidente da câmara. QUE FAZER CAPITAL DO ECOTURISMO?
 
Eudécio Martins em 01/06/2011 09:25:49
em janeiro deste estive em bonito, vejam só ,meu filho passou mal, fomos mal atendidos no posto de saúde, tinha criança com o dedo decepado pra ser atendido, sem ambulância na região, e ainda tem politicos distribuindo dinheiro por ai, jaula neles, feras...ai isto ficaria bonito.....
 
henrique oliveira em 01/06/2011 08:25:08
Td isso nao é vitoria, é vergonha... O tempo todo o municipio sob suspeita como se cada um de nos fosse bandido... e de nada adianta... passarao 60 dias e eles estarao de volta e enquanto nao estiverem outros tratarao de garantir o que sempre fazem. E sou capaz de apostar que ainda serao candidatos e serao eleitos.... pq terao como dar um kit terere aqui, uma botina ali, uma promessa de emprego, uma cestinha basica. pouco perto do
 
janice drummond em 01/06/2011 06:29:01
tudo isso e uma vergonha para o povo de bonito cadeia neles sem piedade
 
Jose pacheco de miranda em 01/06/2011 05:16:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions