A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/08/2016 18:00

Por reeleição, Bernal promete mais asfalto e paz com os vereadores

Mayara Bueno e Ricardo Campos Jr.
Alcides Bernal e o vice, Ulisses Duarte, registraram candidaturas nesta segunda-feira. (Foto: Alcides Neto)Alcides Bernal e o vice, Ulisses Duarte, registraram candidaturas nesta segunda-feira. (Foto: Alcides Neto)

Melhorar a relação com a Câmara Municipal de Campo Grande e priorizar o recapeamento de vias são as prioridades do prefeito Alcides Bernal (PP), um dos últimos a registrar sua candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), nesta segunda-feira (15).

Acompanhado de ao menos 70 pessoas, entre apoiadores e candidatos a vereador, o prefeito assinou alguns papéis e levou seu registro ao cartório eleitoral, por volta das 17h40.

“Prego uma gestão que seja eficiente, relação que seja respeitosa e republicana com a Câmara Municipal e fazer um plano de recuperação de vias e, na saúde, aprimorar os programas que estão sendo executados”, resumiu.
Não quis falar a quantidade de bens, afirmando apenas que já constam em seu imposto de renda. Também não disse quanto pretende gastar na campanha.

Em relação às vias que serão priorizadas, Bernal elencou as avenidas Bandeirantes e Brilhante, conhecidas como locais de asfalto bem ruim, além da Marechal Deodoro. As três vias fazem parte de projeto que prevê obra a ser executada pelo Exército.

Para o prefeito, o voto dos campo-grandenses será possível, pois, segundo ele, será possível, pois, “o eleitor não é bobo e sabe o que se passa na cidade”.



É muita cara de pau desse sujeito... será que ele pensa que o povo é idiota?
Sr. Bernal, o sr. me deve o desempeno de 4 rodas, dois pneus, uma caixa de direção, amortecedores...etc, etc, e etc.
 
Luciano Bandeira em 16/08/2016 07:51:36
“o eleitor não é bobo e sabe o que se passa na cidade” Esperamos que o eleitor campograndesne realmente não seja "bobo" mesmo. E não reeleja esses políticos que acabaram com a nossa Capital Morena.
 
Lino em 15/08/2016 20:05:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions