A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2014 13:16

PR afirma que Jamal na Secretaria de Saúde não é indicação do partido

Kleber Clajus
Indicação de Jamal seria da cota pessoal do prefeito,  aponta presidente regional do PR (Foto: Divulgação / CMCG)Indicação de Jamal seria da "cota pessoal" do prefeito, aponta presidente regional do PR (Foto: Divulgação / CMCG)

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, esclareceu nesta sexta-feira (14) que a indicação do vereador Jamal Salem para o comando da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) não foi do partido e seria da “cota pessoal” do prefeito Gilmar Olarte (PP).

“Esta é uma escolha da cota pessoal do prefeito. Não houve comunicação de que iria nomear o Jamal, que é um bom médico e um técnico capaz de resolver a situação da saúde”, comenta Londres, que se reuniu pela manhã com o prefeito.

Para o republicano, a orientação no partido nunca se pautou por indicações, mas sim pela construção de governabilidade, como evidenciado pela vereadora Grazielle Machado.

Londres também ressalta que se a nomeação partisse do PR, os demais membros seriam convocados a deliberar sobre o assunto, o que não ocorreu.

Jamal é um dos secretários que toma posse hoje, a partir das 14h30, em solenidade na Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions