ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

PR aposta em Edson Giroto para eleição de 2016, diz deputado

Leonardo Rocha | 26/03/2015 14:09
Paulo Corrêa diz que Giroto tem potencial para disputa da prefeitura em 2016 (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Paulo Corrêa diz que Giroto tem potencial para disputa da prefeitura em 2016 (Foto: Roberto Higa/ALMS)

O deputado Paulo Corrêa (PR) afirmou hoje (26), que seu partido tem como aposta para eleição de 2016, em Campo Grande, o nome do ex-deputado federal Edson Giroto (PR), que atualmente está no Ministério dos Transportes, em Brasília. Ele ressaltou que Giroto teve um ótimo desempenho na última eleição na Capital, tendo uma boa votação no segundo turno.

“O Giroto teve boa votação, então nada mais natural que seja neste momento o nome do PR, para eleição em Campo Grande, sabemos que ainda está muito cedo para definições do quadro político, mas seguimos confiando no desempenho e competência dele”, disse Paulo Corrêa.

O parlamentar ressaltou que ainda existem várias “indefinições” sobre o cenário político de 2016, assim como que candidatos poderiam disputar a prefeitura, ele mencionou por exemplo, uma possível participação dos ex-governadores Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB).

“Pode ficar muito embolado com a participação do André (Puccinelli) ou do Zeca do PT, até da esposa do ex-governador, da professora Gilda (Maria dos Santos), são nomes fortes, mas o Giroto também está neste patamar”, pontuou ele.

Corrêa ainda ressaltou que o PR segue com o nome de Giroto, mas ainda nem conversou com as demais legendas e possíveis aliados. “Ainda vamos conversar, construir juntos, até para compor no futuro”.

Nos siga no Google Notícias