ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Prefeito assina decretos e cria grupo para gerir autódromo por 2 anos

Priscilla Peres | 25/05/2017 07:34

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem dois eventos públicos nesta quinta-feira (25). De manhã, às 8h, cria o grupo que será responsável por gerir o Autódromo Internacional de Campo Grande. À tarde, vai assinar decretos de cunho financeiro na Esplanada Ferroviária. 

A coletiva de imprensa marcada para às 14h será transmitida ao vivo pela TVNews.

O grupo que vai gerir o autódromo será formado por sete pessoas, sendo três representantes do poder público, dois de Federações Estaduais de Automobilismo e Motociclismo, e dois membros das Confederações Brasileiras de Automobilismo e Motociclismo.

O grupo toma posse ainda hoje com mandato de dois anos. Eles serão responsáveis por apoiar e ajudar a executar a programação do Autódromo Internacional de Campo Grande, além de buscar parceiros institucionais para garantir o pleno funcionamento do local.

Também durante a solenidade será assinado o Regimento Interno do Autódromo e o lançamento do calendário de eventos estaduais e nacionais de automobilismo e motociclismo previstos para 2017 com a participação do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, Coordenador da Fórmula Vee Brazil e da Diretora Geral da Equipe Esporte Promotion Vanda Camacho, responsável pela Copa Truck.

Nos siga no Google Notícias