A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2011 10:08

Prefeito reclama de falta de repasse de verbas federais para Campo Grande

Fabiano Arruda e Italo Milhomem

Nelsinho diz que prefeitura não recebe recursos da União desde o ano passado

Prefeito cumpriu agenda em Brasília nesta semana em busca de verbas para recuperar a cidade após os estragos da chuva. (Foto: João Garrigó)Prefeito cumpriu agenda em Brasília nesta semana em busca de verbas para recuperar a cidade após os estragos da chuva. (Foto: João Garrigó)

Durante assinatura de ordem de serviço para construção da UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar), no bairro Parati, nesta manhã, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), reclamou da falta de repasse de recursos federais, o que impede a finalização de obras.

Trad citou a ampliação da Orla Morena, bem com frentes de asfalto em diversos bairros da Capital, como Nashiville e Tarumã, como algumas obras que estão paradas por conta da ausência de verbas da União.

O chefe do Executivo Municipal disse que Campo Grande não recebe os recursos desde o ano passado por conta do contigenciamento do governo federal.

O prefeito cumpriu agenda esta semana em Brasília (DF), onde visitou o Ministério das Cidades para reivindicar, não só recursos para obras, como pleitear a liberação de verba para recuperação de prejuízos causados pelas chuvas.

Só para ações de recuperação aos danos pelas enchentes, a prefeitura estimou gastos de R$ 45 milhões. No entanto, Nelsinho afirmou não ter novidades após a viagem e que não há previsão de liberação dos recursos.

Ele esteve acompanhado dos deputados federais Fábio Trad (PMDB) e Antônio Carlos Biffi (PT) na agenda e afirmou que os parlamentares vão continuar o pleito na capital federal.



Parabéns Nelsinho, tem pessoas que não sabe o que está acontencendo na Prefeitura de Campo Grande, MS sobre as obras paradas, ficam falando mal, primeiramente tem que saber do porquê ? é bom que vossa excelência, de o montivo sobre os andamentos das obras.
Sucesso. Continue trabalhando, tenho a certeza que terá um futuro brilhante.
 
elidio vicente pereira filho em 08/04/2011 12:37:48
Mais uma vez vemos que esta cidade tem sim um prefeito atuante que se importa com o bem estar dos habitantes. Essa falta de repasse é que está sendo o maior problema, por que enquantoi a verba não chega algumas regiões da cidade agonizam por ajuda. A Prefeitura ajuda como pode, mas nossos cofres não são suficientes para lidar com a alta demanda de serviços de reparo. Nelsinho, estamos com você nessa luta. Se cada um fizer a parte que lhes cabe, a cidade economiza e a gente consegue andar com nossas próprias pernas. Fica a dica!
 
Rogério Leite em 08/04/2011 10:29:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions