A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2014 11:39

Prefeito da Capital canta e emociona governador em solenidade

Kleber Clajus e Leonardo Rocha
Olarte homenageou coronel Carlos Alberto David com música gospel durante solenidade de troca de comando na PM (Foto: Marcos Ermínio)Olarte homenageou coronel Carlos Alberto David com música gospel durante solenidade de troca de comando na PM (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), homenageou com uma música gospel, nesta segunda-feira (31), o coronel Carlos Alberto David dos Santos, que deixou o comando-geral da Polícia Militar no Estado. A iniciativa emocionou o governador André Puccinelli (PMDB), que também participou da solenidade no Parque dos Poderes.

Para a ocasião, Olarte escolheu a música “Outra Vez”, do cantor evangélico Armando Filho. A letra traz um tom de esperança para que se vá “em frente, tente um pouco mais” a fim de se alcançar a paz.

O prefeito, que é cantor lírico e toca trompete, foi acompanhado pela orquestra convidada da Assembleia de Deus Nova Aliança. Em certo momento, convidou Puccinelli para um dueto, mas o chefe do Executivo preferiu apenas ouvir o solo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions