ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito inaugura Ceinf e assina ordem para construção de posto de saúde

Aliny Mary Dias | 28/08/2014 07:24

O prefeito Gilmar Olarte (PP) tem mais um dia de agenda pública cheia em Campo Grande. Nesta quinta-feira (28), o chefe do Executivo Municipal entrega meios de locomoção para deficientes, visita incubadora, inaufura Ceinf na Moreinha 4, assina ordem para início de construção de posto de saúde no Itamaracá e participa de premiação.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o primeiro compromisso de Olarte é às 8h30 no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Vila Margarida. O prefeito irá fazer a entrega de meios auxiliares de locomoção para alunos com deficiência física.

Na sequência, às 9h30, haverá um encontro na Incubadora Tecnológica do bairro Estrela Dalva. No evento será discutido o papel das incubadoras no fomento à tecnologia e inovação.

Durante a tarde, às 14 horas, Gilmar Olarte inaugura o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro Moreninha 4. Logo depois, às 15 horas, haverá assinatura para início da construção ds UBSF (Unidade Básica de Saúde) no Jardim Itamaracá.

A última agenda pública do dia será às 16 horas no auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). No local o prefeito participa da premiação Escola Segura.

Nos siga no Google Notícias