ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prefeito lança Cartilha Cantina Saudável e Arte e Cores no Paço

Wendell Reis | 05/12/2011 08:30

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos agendados para esta segunda-feira (5). No início da manhã, às 8h30, o prefeito vai a solenidade de lançamento da Cartilha Cantina Saudável, no auditório da Semed, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

A cartilha orientará os cantineiros das escolares públicas e particulares a se adequarem à lei da Cantina Saudável, aprovada em setembro, que começa a ser aplicada no próximo ano letivo. A cartilha foi elaborada de forma didática, por uma equipe multidisciplinar das áreas de educação e nutrição, com dicas úteis de como oferecer lanches saudáveis e atrair o interesse dos alunos, com informações sobre manipulação e preparação de alimentos.

Ainda pela manhã, às 9h30, o prefeito lança o projeto Arte e Cores no Paço para o mês de dezembro, no gabinete da Prefeitura. Nesta edição a exposição contará com obras do artista plástico Jairo Ostemberg. O Arte e Cores expõe obras de artistas regionais todos os meses no gabinete do prefeito. A exposição tem o objetivo de divulgar os artistas locais, tendo em vista que muitas pessoas visitam o local todos os dias.

Nos siga no Google Notícias