ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito participa do encerramento da Cidade do Natal neste domingo

Fabiano Arruda | 08/01/2012 08:49
Árvore de 50 metros de altura é uma das principais atrações do local. (Foto: João Garrigó)
Árvore de 50 metros de altura é uma das principais atrações do local. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participa neste domingo do encerramento das atividades da Cidade do Natal, que fica nos altos da avenida Afonso Pena.

Este é o único compromisso público de hoje na agenda de Trad, segundo divulgado pela assessoria da imprensa do prefeito.

A atração musical fica por conta da banda Eclipse. O grupo se apresenta às 20h30 e faz uma viagem às décadas de 70 e 80 com repertório de canções que incluem Queen, Village People, Creedence e das brasileiras Titãs, Paralamas do Sucesso, RPM, além de Lulu Santos.

Desde o dia 7 de dezembro, a Cidade do Natal virou parada obrigatória para fotografias e cartão postal da Capital.

Crianças e adultos ainda podem aproveitar as atrações do local como a pista de patinação, já tradicional. Uma fonte luminosa e o presépio também chamam a atenção dos visitantes.

O espaço também foi ampliado para o outro lado da via, com destaque para a árvore de 50 metros de altura por 20 metros de diâmetro, consumindo aproximadamente cinco milhões de mini lâmpadas, e a pista de mini-fuscas.

Tradicionalmente, a Cidade também conta com a capela, aberta para as orações; as charmosas casinhas para a venda de comidas e bebidas; e a beleza das luzes.

Um ônibus especial faz o transporte dos visitantes da Cidade até o ponto localizado no Shopping Campo Grande, das 18h30 à 0h. O serviço é gratuito.

A expectativa da organização é superar o público estimado de 600 mil pessoas em 2010.

Nos siga no Google Notícias