A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/08/2008 16:30

Prefeito responderá por viagem a SC com carro oficial

Redação

O prefeito de Coronel Sapucaia, Ney Kuasne, responderá à justiça por ter viajado para Santa Catarina, acompanhado pela esposa, em uma caminhonete da prefeitura. A ação por improbidade administrativa, proposta pela Procuradoria-Geral de Justiça, foi aceita ontem pela sessão criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a denúncia, em 2006 o prefeito de Coronel Sapucaia e sua esposa, que também é funcionária pública da prefeitura, utilizaram o veículo oficial do município, uma Toyota/Hilux, para viajarem a passeio até o litoral de Santa Catarina.

A viagem foi realizada entre 31 de dezembro de 2005 e 7 de janeiro de 2006, período de recesso de final de ano. Conforme a denúncia, neste caso, não procederia justificativa de viagem oficial para visitar empresas ou estabelecimentos comerciais.

Após o TJ ter aceitado a denúncia, o processo segue para interrogatório dos acusados. O caso será julgado pelo tribunal, pois Ney Kuasne, por ser prefeito, tem foro especial.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions