ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Prefeito vai relatar situação da cidade a vereadores em 1ª sessão após recesso

Sessão solene será na próxima quarta-feira (2) com ocupação de 50% do plenário por conta de prevenção à covid

Caroline Maldonado | 28/01/2022 09:45
Sessão inaugural da Câmara Municipal em fevereiro de 2021 (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)
Sessão inaugural da Câmara Municipal em fevereiro de 2021 (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

Os 29 vereadores de Campo Grande voltam na próxima quarta-feira (2) do recesso parlamentar, que começou no dia 20 de dezembro. A sessão solene que inaugura a 11ª legislatura da Câmara Municipal será a partir das 9h.

O prefeito Marcos Trad (PSD) participará  da solenidade fazendo uma exposição da atual situação da Capital. O plenário Oliva Enciso terá apenas metade das cadeiras disponíveis para o público em geral, com marcação de uma poltrona inutilizada entre poltronas liberadas para manter o distanciamento entre pessoas sentadas em todas as direções.

A limitação no plenário valerá para todas as sessões e eventos da câmara até o dia 1º de março. A medida é uma das adotadas pela presidência da Casa para prevenção do contágio da covid-19, anunciadas ontem (27).

Desde quinta-feira (27), os servidores e estagiários da parte administrativa trabalham com frequência de 50% do quantitativo, em revezamento com alternância semanal. Além disso, o expediente será das 7h às 13h. Enquanto estão em casa, os funcionários trabalham à distância. Além disso, o ponto biométrico está suspenso porque pode ser potencial transmissor do vírus.

Nos siga no Google Notícias