ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Primeiro comício, caminhadas e gravações marcam campanha hoje

Aline dos Santos | 22/08/2016 07:43

Gravação de programas eleitorais, reunião com lideranças e o primeiro comício da corrida eleitoral marcam a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta segunda-feira (dia 22).

Marcado para 19h, o comício é o único compromisso de campanha da candidata Rose Modesto (PSDB), da coligação Juntos por Campo Grande. O evento terá a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e será realizado na rua Arapoti, esquina com a rua Aurea Barbosa, bairro Aero Rancho.

Marquinhos Trad (PSD) visita o Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos) Florivaldo Vargas durante a manhã. No período da tarde, ele grava programa eleitoral e se reúne com moradores de bairros da Capital. Os bairros não foram divulgados pela assessoria do candidato. À noite, Marquinhos participa de lançamento de campanha a vereador.

Da coligação Campo Grande é do Povo, Marcos Alex (PT) tem cinco compromissos públicos nesta segunda-feira: reunião a partir das 9 h na ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), reunião no conselho político de campanha (10h), caminhada nos bairros Santa Emília e São Conrado (16h), lançamento de candidato a vereador (18h30) e reunião com vereadores (19h30).

Candidato do PPS, Athayde Nery participa de reunião com candidatos a vereador e grava programa eleitoral durante a manhã. À tarde, tem reunião com coordenadores de campanha e a partir das 18h visita a aldeia urbana Marçal de Souza.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) participa de entrevista para jornal às 10h. Ele grava programa eleitoral no período da tarde. Já Marcelo Bluma (PV) grava programa eleitoral de manhã. À tarde, a partir das 14h30, se reúne com lideranças políticas do interior. No fim do dia, tem reunião com candidatos. As três agendas serão na sede do Partido Verde, localizada na rua Bela Cintra, 272, bairro Tiradentes.

Candidato do PRTB, Adalton Garcia passa a manhã gravando programas de rádio e TV. A partir das 13h, visita empresários do setor lojista e à noite se reúne com simpatizantes e colaboradores. A assessoria não informou os bairros das reuniões. Os demais candidatos a prefeito não enviaram a agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias