A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/03/2014 11:59

Projeto prevê desconto de pedágio a moradores na ponte do Rio Paraguai

Leonardo Rocha
O autor do projeto, o deputado Lídio Lopes, ressaltou que esta proposta é uma reivindicação de empresários e da população local (Foto: Divulgação) O autor do projeto, o deputado Lídio Lopes, ressaltou que esta proposta é uma reivindicação de empresários e da população local (Foto: Divulgação)

O projeto de autoria do deputado estadual Lídio Lopes (PEN) prevê desconto de 50% no pedágio, na travessia sobre a ponte do Rio Paraguai, aos moradores das cidades de Corumbá e Ladário, que estão próximos ao local.

Segundo a proposta, os proprietários de veículos com placas destas duas cidades terão direito a este benefício se comprovarem que possuem residência fixa ou realizarem atividade profissional nestes municípios.

De acordo com o deputado, esta reivindicação é antiga tanto dos empresários da região, como da própria classe política, já que a população precisa arcar com este ônus, gerada pela cobrança de pedágios.

“A população é penalizada economicamente em seus deslocamentos diários para trabalhar, estudar ou fazer compras”, apontou ele.

A proposta será avaliada pelas comissões do legislativo e depois ser encaminhada ao plenário para apreciação dos deputados.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions