A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/06/2011 19:30

PSD define comissão provisória em MS

Paulo Fernandes

Ainda em processo de formação, o PSD (Partido Social Democrático) definiu os nomes que vão compor a Comissão Provisória Estadual em Mato Grosso do Sul. A legenda já conta até com sede em funcionamento na Capital (rua João Pedro de Souza, 1178).

Sob o comando do empresário e jornalista Antonio João Hugo Rodrigues (Correio do Estado) no Estado, o partido terá Adilson Trindade como vice-presidente e João Carlos da Silva como secretário-geral.

O requerimento com os nomes foi deferido pelo presidente nacional da legenda, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), autorizando os componentes a responderem pelo partido em Mato Grosso do Sul.

A resolução que credenciou a comissão provisória, a certidão de registro do PSD e a cópia da ata serão entregues amanhã ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

“O partido está de portas abertas para a população e também para políticos que querem mudar de sigla, mas alguns nomes ainda estão aguardando para que não sejam pressionados pelos dirigentes partidários onde estão atualmente”, afirmou Antônio João à assessoria de imprensa da legenda.

Para conseguir o registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o PSD precisa de 500 mil assinaturas em nove estados brasileiros. O mínimo de assinaturas em Mato Grosso do Sul é de 1.392, ou 0,1% do eleitorado.

“Já juntamos cerca de 8.000 assinaturas e ainda estamos em processo de recolhimento de fichas de apoio no interior”, disse o dirigente partidário.

A lista dos nomes da Comissão Provisória Estadual do PSD tem ainda Laércio de Arruda (2º vice-presidente), Márcia de Barros Rodrigues (1º Tesoureira), Elisângela Batista Neves (2ª Tesoureira), Hamilton Wander de Medeiros (Vogal) e Luciano Medeiros Barbosa Rodrigues (Vogal).



Parabens, ao nosso partido sou filiado de Ponta Porã, vamos transformar o sonho em realidade!!!
 
emerson Jose Hartinguer em 03/10/2011 07:34:22
Que bom que estão formando este partido politico em ms meu pai pertenceu a este partido em outra época gostaria de tyer o estatuto deste partido pois pretendo fundar em itaporã ms peço a direção do partido entrar em contato comigo cel 6799177022
 
JOAQUIM LOPES em 27/09/2011 08:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions