A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/05/2018 12:52

PSDB prepara evento político para receber Alckmin no próximo sábado

Evento principal vai ocorrer a partir das 10h, na sede de campo da Associação Nipo Brasileira

Leonardo Rocha
Reinaldo Azambuja (PSDB) e Geraldo Alckmin durante evento em MS (Foto: Arquivo)Reinaldo Azambuja (PSDB) e Geraldo Alckmin durante evento em MS (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PSDB prepara para o próximo sábado (26), um ato político para receber o pré-candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), em evento que vai ocorrer a partir das 10h, na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande. O encontro terá a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), além dos filiados e militantes tucanos.

Antes do evento principal, Alckimin vai conceder entrevista coletiva na sede da Fiems (Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul) por volta das 8h15, e logo depois participa de reunião com representantes do setor produtivo de Mato Grosso do Sul, no mesmo local. A intenção é que o tucano converse com produtores, empresários e comerciantes.

A agenda do ex-governador de São Paulo segue no período da tarde, onde visita o município de Corumbá – cidade que fica a 419 km de Campo Grande. Ele participa de reunião com representantes do setor produtivo local, assim como empresários e autoridades dos países vizinhos como Bolívia e Paraguai, quando vão discutir temas como segurança na fronteira, rota bioceânica e desenvolvimento econômico.

Para encerrar os compromissos em Mato Grosso do Sul, ainda prestigia algumas atividades do Festival América do Sul. “Alckmin vai participar do nosso encontro regional em Campo Grande, para se apresentar à população do Estado, fazendo uma retrospectiva dos principais assuntos do Brasil, com suas propostas”, disse o deputado Rinaldo Modesto (PSDB), vice-presidente regional do partido.

Ele ponderou que Alckmin ainda irá apresentar propostas específicas para o Estado. “Temos questões internas que o pré-candidato vai conversar, entre elas o agronegócio e a situação de segurança na fronteira”, disse Rinaldo. O evento ainda terá a prestação de contas de Reinaldo sobre os três anos e cinco meses de mandato para os militantes da Capital.



Eu já escolhi pra quem vai meu voto para presidência. De todos os candidatos o mais competente para colocar o país no caminho do desenvolvimento é o Geraldo Alckmin.
 
Márcia Cruvinel em 24/05/2018 14:39:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions