A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2011 11:50

Puccinelli admite aliança com PT no interior e desconversa sobre Capital

Vinícius Squinelo

Governador fez questão de deixar claro que o candidato do “André e Nelsinho” vai ganhar em Campo Grande

Governador participou de evento na escola Joaquim Murtinho (foto Rachid Waqued/Notícias MS)Governador participou de evento na escola Joaquim Murtinho (foto Rachid Waqued/Notícias MS)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não vê problemas em alianças entre o PMDB e o PT em cidades do interior para a disputa eleitoral 2012.

Nacionalmente, as siglas são aliadas, tanto que elegeram a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice-presidente Michel Temer, do PMDB. Já em MS, em especial em Campo Grande, os partidos por vezes se “bicam”. Mesmo com a rixa algumas cidades possuem a aliança, como Corumbá, onde o prefeito é petista (Ruiter Cunha) e o vice peemedebista (Ricardo Eboli).

“Não tenho nenhum problema com possíveis alianças, não estigmatizamos nenhum partido, todos eles têm pessoas boas e pessoas ruins”, comentou Puccinelli, na manhã de hoje durante evento de lançamento do projeto “TRE na Escola-Cidadã”, na Escola Estadual Joaquim Murtinho em Campo Grande.

“O PT daqui (MS) que fez uma lista de partidos que não podem se aliar, eu não tenho nada disto”, alfinetou o governador.

Perguntado sobre a possibilidade de uma aliança PMDB-PT na Capital, André desconversou, mas deixou claro que o candidato do “André e Nelsinho” vai ganhar a eleição em Campo Grande. Outra promessa do governador foi a reeleição da prefeita Márcia Moura, em Três Lagoas.

Em Campo Grande o PMDB possui três pré-candidatos: o deputado estadual licenciado e secretário Estadual de Habitação e Cidades, Carlos Marun, o vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque, e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi.

Na Capital, o grupo político de André e do prefeito Nelsinho Trad não descarta apoiar um candidato de outra sigla, como por exemplo deputado federal Edson Giroto, do PR.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions