A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/07/2012 10:30

Puccinelli diz que mesmo se Bernal desistir, Dagoberto continua vice

Aline dos Santos e Mariana Lopes
Puccinelli participou de evento do Dia do Bombeiro. (Foto: Rodrigo Pazinato)Puccinelli participou de evento do Dia do Bombeiro. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O PMDB não pretende mais ceder ao PP a indicação a vice-prefeito na chapa liderada por Edson Giroto. Hoje, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não acredita que o deputado estadual Alcides Bernal (PP) desista de concorrer à prefeitura.

No entanto, em caso de reviravolta, o governador afirma que o PMDB ainda tem interesse na aliança. “Ele é um bom valor”. Porém, enfatiza que a vaga de vice já é de Dagoberto Nogueira (PDT).

Nesta segunda-feira, em Campo Grande, Puccinelli participa de homenagens ao Dia do Bombeiro. No último sábado, o PMDB oficializou a candidatura de Giroto, que lidera uma chapa com 16 partidos.

O PSD, que poderia apoiar Bernal, preferiu apoiar o candidato peemedebista. Mesmo com a perda do aliado, Bernal manteve a candidatura e deve anunciar hoje à tarde a o nome do vice. O PP vai disputar com chapa pura.



Parabéns ao Bernal e digo parabéns ao André Puccinelli com estes candidatos, o prefeito e o vice aumentam as chances de Bernal, Azambuja e Vander.
 
Roberto Domingos em 03/07/2012 11:57:07
ESCOLHERAM UM PESSIMO VICE,POR ISSO MINHA FAMILIA E AMIGOS,VAMOS VOTAR EM BERNAL ,PESSOA DO POVO E BEM QUERIDO PELA POPULAÇÃO
 
juscimeire santos em 02/07/2012 12:12:00
Interessante...

O ex-deputado Dagoberto Nogueira, condenado em duas ações por improbidade administrativa pelo TJ/MS,que já teve sua candidatura contestada no T.R. E, inclusive já representou o governador na Procuradoria Geral da Republica, acusando-o de falsidade ideológica, e foi tratado como insano, agora é o queridinho deste mesmo governador?...

Não siga... Vote consciente!
 
João Márcio Escobar em 02/07/2012 01:56:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions