A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

30/06/2012 11:22

PSD muda de lado e fecha apoio a Giroto; Bernal admite recuar

Fabiano Arruda, Mariana Lopes e Luciana Brazil
Alcides Bernal (Foto: Rodrigo Pazinato)Alcides Bernal (Foto: Rodrigo Pazinato)

Negociando abertamente desde o início das articulações com Alcides Bernal (PP), pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, o PSD anunciou nesta manhã apoio a Edson Giroto (PMDB).

Sem aliados, Bernal afirmou nesta manhã que, caso ao final do dia fique sem partidos em torno de sua candidatura, pode repensar no projeto, embora, neste momento, faça questão de afirmar que lançará a candidatura.

“Não vou apoiar o Giroto, vou apoiar o partido dele”, discursou o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, presidente do PSD em Mato Grosso do Sul.

Ele fez questão de afirmar que não se aliou ao projeto por conta de Giroto, mas por causa de Nelsinho de quem é amigo.

Outra atribuição da escolha foi proporcionar uma boa estrutura para os candidatos a vereador do partido, informou Rodrigues.

Durante a convenção do PP, Bernal foi informado sobre o apoio do PSD a Giroto. Ele se disse surpreso e lamentou que aliados que anunciaram parceria mudaram de lado.

Alcides Bernal reafirma candidatura e aguarda indicação de vice
O deputado estadual Alcides Bernal, reafirmou, nesta manhã, durante a convenção do PP, que será candidato à Prefeitura de Campo Grande. Ele voltou a ...
Com tempo maior na TV, PSD diz que foi procurado por PMDB, PT e PSDB na Capital
Porém, presidente estadual da sigla diz que segue conversando com Alcides Bernal (PP), segundo ele, líder disparado nas pesquisas internasO PSD (Par...
Sábado concentra convenções partidárias e vira dia D das eleições
Sábado é o “dia D” para a maioria dos partidos, que realizam as convenções em Campo Grande e no interior do Estado. É o último prazo para a homologaç...
Em outra vitória, PSD ganha no TSE fatia maior do Fundo Partidário
O PSD terá direito a uma fatia maior do Fundo Partidário, segundo definiu hoje (29), por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os sete mi...



O TAL BERNAL NÃO E DIFERENTE E MARIA VAI COM AS OUTRAS,VOÇÊ CHEGOU A DIZER QUE NEM DEUS FARIA DEZISTIR DA CANDIDATRUA A PREFEITO, LEMBRA DO FILME TITANIC COM ESTA FRAZE AFUNDOU E VOÇÊ TAMBEM DEVE AFUNDAR QUIDADO QUE NEM SUA FAMILIA VOTA EM TI NA EM OUTRA ELEIÇÃO. TNTEE FAZER AQUILO QUE FALA TENHO ATE PENA DE TI.
 
sergio turra em 01/07/2012 08:41:00
com toda sinceridade caro deputado o senhor deveria ter aceitado ser vice do azambuja que com certeza vcs ganhariam no primeiro turno com os pes nas costas .
 
Adriano Campoçano em 01/07/2012 01:01:00
concordo completamente com JUAREZ GONÇALVES! queremos também ter escolhas de candidato fortes para concorre a prefeitura de Campo Grande ,NÃO SÓ 2 PARTIDOS!!
 
gilberto silva em 30/06/2012 12:49:05
Bernal, espero que voce não recue, senão na proxima eleiçao voce vai ter uma resposta à altura.
 
Josito Raimundo Sobrinho em 30/06/2012 12:47:00
Esse sistema político hoje em vigor no Brasil é que facilita os poderosos estarem sempre no poder. A população fica sem alternativa de voto de qualidade. As legendas menores são cooptadas em nome de algo escuso e, nós, ficamos sem uma boa opção de voto. O que fazer??? De imediato, uma mudança profunda na legislação eleitoral. O único caminho!
 
Vicente de Paula em 30/06/2012 12:35:56
Alcides Bernal existe algum impedimento jurídico que impeça o Marquinhos trad de ser seu vice ? seria uma chapa forte com total chances de ganhar...
 
jose maria martins de brito em 30/06/2012 12:26:03
Bernal, que o povo fere, pelo POVO (SE TIVER VERGONHA) SERÁ FERIDO!!!
 
Gilson Giordano em 30/06/2012 12:11:11
É Bernal, as coisas são assim mesmo. Lembra quando vc era vereador, que defendia os usuários do transporte coletivo e depois, os abandonou? Lembra o que vc fez em aquidauana, semana passada, após ter anunciado o seu apoio a candidata Daniela.. e sem mais ou menos, vc, deu a rasteira nela? É NOBRE DEPUTADO, A VIDA ou na política, tem essas rasteiras. Mas vc deve estar não acostumado, mas sabedor
 
Gilson Giordano em 30/06/2012 12:10:04
Bernal a população quer mudança. Vamos debater propostas, pensando não só no agora, mas pensar no futuro!
 
Juarez Goncalves em 30/06/2012 11:40:54
Sonhei que você pegou muito $$$ para desistir. Sei que só foi um sonho, pois na realidade o senhor é uma pessoa muito ilibada.
 
Amilton Almeida em 30/06/2012 10:04:00
É DEPUTADO HÁ POPULAÇÃO ESTAVA APOSTANDO QUE VC ERA DIFERENTE DOS OUTROS MAS, ESTAVAMOS ENGANADOS....
 
vinicius aguirrre em 30/06/2012 09:13:04
continua o velho ditado, "era corrida de cavalo paraguaio", só tem saida no final os cifrões falou mais alto.meus parabens, a politica muda o homem, qm sabe daqui a dois anos serassssssssssssssss releito............
 
vidal da silva em 30/06/2012 08:07:56
Não desista, pois pode custar muito caro na sua carreira politica,eu mesmo nunca mais voto em vc.
 
SILAS aLVES em 30/06/2012 06:16:28
Não acredito q vc Bernal fez isso? Isso q se chama falta de compromisso com seus eleitores,.vai onde lhe ofereçam mais, vergonhoso.
 
deolinda fleitas em 30/06/2012 06:13:01
Ha amigos esse recuo do meu candidato me deixou muito triste pois o Bernal esta sendo um dos unico politico que eu estava confiando mais agora, agora estou acreditando que ate o Bernal tem preÇo nao sei mais nada me tira q teve a participacal daquele papel. (aquele que sai la de Brasilia feito la na casa da moeda) voto nulo agora e o Bernal perdeu uns eleitores aq em casa era 8.
 
geraldo soares em 30/06/2012 05:02:57
Bernal, mas que vergonha.
e o povo achando que vc estava falando sério. uma pena para a democracia de MS. mas cuidado, pois pode ser seu último mandato. o povo está vendo...
 
jose antonio da silva em 30/06/2012 04:05:00
É a tua cara mesmo PARENTE,pressão sobre pressão,ai inflaciona bem o valor e vai prá galera,e nós pagamos a conta.abraço mano véio.
 
tulio Bernal em 30/06/2012 03:27:07
Será que Alcides Bernal quer ser candidato à prefeito ou quer negociar para desistir, e sair dessa com um bom lucro? Ele não está despontando nas pesquisas, porque então temer uma candidatura sem coligação, assim como fez o PT? São nesses horas que o político mostra seu caráter. ALCIDES CORAGEM.
 
Dirce Leite em 30/06/2012 01:56:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions