A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/03/2012 09:36

Puccinelli e Trad vão coordenar campanha de Giroto à Prefeitura

Aline dos Santos e Wendell Reis

Escolha de Giroto, que vem sendo divulgada desde 6ª feira, será sacramentada hoje

A campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande será coordenada pelo governador André Puccinelli e pelo prefeito Nelsinho Trad.

O anúncio de que os peemedebistas de “peso” vão ficar à frente do projeto eleitoral foi feito hoje pelo governador, durante entrega de reforma do Cei (Centro de Educação Infantil) Zédu, em Campo Grande.

A escolha do deputado federal Edson Giroto como pré-candidato do PMDB, que vem sendo divulgada desde sexta-feira, será sacramentada hoje, às 11h, na sede do diretório estadual do partido.

Conforme o governador, o critério para definir o pré-candidato foi pesquisa, portanto, não acredita em reclamação dos preteridos: Paulo Siufi (PMDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

“Teve um acordo, e ambos, companheiros como são, toparam de imediato. Não vai ter problemas”, garante Puccinelli. O PMDB fez pesquisas para escolher o candidato. A sigla comanda a prefeitura de Campo Grande há quase 20 anos.



A pesquisa é interna do partido, meus caros.... Pensem antes de comentar!
 
Luis Albuquerque em 05/03/2012 11:12:44
O que me causa espanto é o porque da imprensa se referir à escolha proposta por eles de terem sido realizadas pesquisas.
Oras. Se houve realmente pesquisa de opinião, ela deveria ter sido registrada no TRE para se tornar pública e então obter o aval de credibilidade.
Como não houve, não é pesquisa e sim uma pequena enquete em que não se pode afirmar em qual base foi realizada.
 
Orlando lero em 05/03/2012 10:30:51
Acredito que precisa mudar tudo que ai esta. Chega deste mesmo grupo politico no poder. Quantos anos, 16? Meu Deus! Mudancas j'a!
 
Jalim Habei Ohanus em 05/03/2012 10:25:58
Todas as pesquisas de rua apontaram o deputado Mandeta como candidato do povo, espero que apesar do não apoio do Governador e do Prefeito ela sai candidato pelo seu partido e com outros aliada. A população esta cansada de ser manipulada por esses dois politicos. Nós queremos gente novo e que seja da nossa terra, não uma pessoa que caiu de paraquedas aqui, ele ja foi até longe se elegendo deputado.
 
DALVA JUSTINA GARCIA em 05/03/2012 09:53:45
eu acho que campo grande estara muito bem na mao do giroto ele conhece muito bem campo grande
 
sergio evangelista frança em 05/03/2012 01:55:42
a escolha não poderia ser melhor pois como secretario de obras dessa capital do entao prefeito Andre ele foi o responsavel pelas obras que nos deu o desenvolvimento que a nossa capital merecia e que continuou com o nosso prefeito nelsinho e que fica garantida a continução de nosso desenvolvimento com o futuro prefeito giroto o resto e conversa de pessoas que não queren continuar nosso progresso.
 
Rui martins em 05/03/2012 01:06:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions