ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Puccinelli muda plano e afirma que troca será apenas no segundo escalão

Wendell Reis | 02/02/2012 13:41
Governador havia declarado em dezembro que trocaria um secretário(Foto:João Garrigó)
Governador havia declarado em dezembro que trocaria um secretário(Foto:João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não vai mexer no primeiro escalão do Governo do Estado neste começo do ano. Puccinelli, que havia declarado no dia 25 de dezembro que mudaria o responsável por uma secretária, disse hoje que mexerá apenas no segundo escalão, em mudanças de caráter político e não técnico.

“Um quer ser vereador. Outro quer ir para casa. Não compensa muito trabalhar tanto com o André e ficar de 12 a 14 horas para ganhar tão pouco. Tem uma série de fatores para a troca. Ao verem as pessoas vocês perguntem a eles os motivos”.

Puccinelli garantiu que vão ocorrer pequenas mudanças em agências, institutos ou unidades administrativas. Questionado se o ex-superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) assumiria alguma pasta, Puccinelli disse que não pensou na ideia, mas que pode a indicá-lo, caso as partas pertençam a partidos. Ao comentar as mudanças, Puccinelli afirmou que José Carlos Barbosa não sairá do comando da Sanesul.

No dia 27 de dezembro Puccinelli disse que o remanejamento aconteceria para melhor desempenho: “Quando começa a cansar, remaneja o titular de um setor, que vai para outro setor e ele fica esperto, volta a ter o mesmo gás que tinha no órgão de origem e a gente ganha um sangue puro. Novo, novinho", disse a época.

Nos siga no Google Notícias