A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

04/02/2019 10:21

Reinaldo destaca prioridades de regionalizar saúde e investir em segurança

Em discurso na Assembleia, governador citou aliança com o Poder Legislativo na época da crise

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Reinaldo (ao centro) fez revista à tropa da PM durante solenidade na Assembleia. (Foto: Marina Pacheco)Reinaldo (ao centro) fez revista à tropa da PM durante solenidade na Assembleia. (Foto: Marina Pacheco)

Ampliar a regionalização da saúde, equipar a segurança e melhorar a qualidade da educação. As prioridades nas políticas públicas foram reforçadas nesta segunda-feira (dia 4) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante mensagem aos deputados estaduais, durante abertura do ano legislativo na Assembleia. Na solenidade, Reinaldo fez revista à tropa da PM (Polícia Militar) e subiu a rampa. 

Reeleito, o governado afirmou que o primeiro mandato foi de trabalho harmônico com os deputados, numa aliança entre a administração estadual e a Assembleia Legislativa. “Aliança que, inclusive, foi importante nos momentos de dificuldade na época da crise. A Assembleia sempre olhou para o equilíbrio financeiro e a sustentabilidade do Estado”, diz.

Para Reinaldo, o resultado das Eleições 2018 provou que as pessoas esperam transformações do poder público. Neste novo mandato, o governador destaca que a gestão segue responsável e transparente.

“Nos primeiros quatro anos foram cumpridas 86% das metas. Vamos continuar com austeridade nos gastos públicos e com as metas de melhorar os serviços e tornar a máquina mais eficiente”.

O governador destaca que o trabalho será coletivo, reunindo poderes e a iniciativa privada. “Mato Grosso do Sul está pronto para avançar mais e dar a sua parcela de contribuição à honrosa tarefa da construção de um novo Brasil. Mãos à obra. Vamos ao trabalho”, disse Reinaldo, ao finalizar o discurso na Assembleia Legislativa. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions